terça-feira, 19 de abril de 2011

Igreja Nossa Senhora do Carmo (Maristela) Está Imitando a Igreja Universal do Reino de Deus?



No último domingo (17/04/2011) fui à iIgreja Nossa Senhora do Carmo (Maristela), para receber um amigo que foi para o acampamento sênior da mesma igreja, e durante a missa, passaram uns envelopes para doação de dinheiro, e o Padre Tuti, dizia para os fieis terem vergonha do que tinham doado no dia anterior, que era para eles doarem mais porque cinquenta centavos até dois reais não pagava nem o envelope, e que aquele dinheiro não era para ele, era para Deus, e colocaram os cestos para coloramos os envelopes e depois de alguns minutos eles retiraram, o Padre Tuti falaou para que colocassem os cestos novamente nos lugares porque ele num tinha visto quase ninguém contribuindo, que era para todos se levantarem para dar dinheiro.
Eu fiquei com vergonha de estar naquele lugar onde a hipocrisia reina, está parecendo com a igreja Universal do Reino de Deus, jajá o Padre Tuti vai ficar com uma máquininha de cartões de crédito, se é que já não a tem. O engraçado é que ele mesmo prega o desapego aos bens materiais.
O que será que será que Deus que não nos cobra nada, que nos deu o livre arbítrio, que nos ama em sua infinita bondade, vai fazer com tanto dinheiro?
O meu Deus é muito diferente o Deus do Padre Tuti, o meu Deus não precisa de dinheiro, ele precisa de pessoas com os corações abertos para recebê-lo e espalhar a sua palavra sem vergonha, já o Deus do Padre Tuti, pelo jeito está cobrando pela palavra.
É uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário