domingo, 10 de abril de 2011

Nunca se Hopede no Hotel Galli de Londrina-PR



É isso aí galera, no dia 09/04/2011, fui num casamento em Londrina-PR e fui para o hotel Galli onde tinha feito minha reserva, chegando lá fui para o quarto RESERVADO com antecedência e o quarto estava cheio de baratas, isso mesmo, está cheio de baratinhas, fui até a recepção e informei o problema, uma mulher muito mal educada me disse com a maior cara de pau que o quarto estava coma as baratas porque o prédio estava sendo detetizado, eu perguntei quando havia sido a última vez que o quarto em que aquele quarto passou por uma faxina, e que era sabido pela a administração do hotel Galli que aquele quarto estava reservado, ela desconversou e me ofereceu outro quarto, que aceitei na hora, busquei minhas coisas no quarto da baratas e fui ao quarto novo, despois de uns 30 minutos me fui até a recepção porque havia sentido falta do meu celular e minha carteira que havia esquecido no quarto das baratas, e os mesmos me foram entregues de imediato.
Fui ao casamento, foi muito bom e tal, mas na hora da gravata do noivo, resolvi contar o dinheiro da minha carteira já que eu havia desxado no quarto das baratas, contei e estava faltando R$50,00 (cinquenta reais), fiquei puto!!!! Cheguei ao hotel Galli por volta das 2 horas da manhã e pedi para falar com o gerente, os recepcionistas me disseram que no dia seguinte (10/04/2011-domingo) ele estaria lá.
Dormi muito mal, porque estava tendo feira agropecuária em Londrina e o pessoal que ia chegando durante a madrugada não tinha o menor respeito e os funcionários do hotel Galli também não pediam silêncio.
No domingo (10/04/2011), acordei e fui direto à recepção para falar com o gerente, fui informado que ele só estaria lá na segunda-feira, assim sendo informei ao recepcionista a situação (que fui roubado no hotel Galli), ele me deu um papelzinho com sugestões e reclamações, onde eu poderia escrever que o gerente entraria em contato comigo, e antes de sair ele pediu o meu telefone, dizendo que ele iria me ligar para tentar resolver o problema.
Resolvi não fazer boletim de ocorrência na polícia porque moro em Presidente Prudente-SP, aproximadamente 150 Km de Londrina e iria acabar saindo caro para abrir um inquérito lá e ter que viajar quando fossem intimado à prestar esclarecimentos por um roubo de R$50,00.
Hoje é dia 19/04/2011 e até agora ninguém do Hotel Galli de Londrina entrou em contato comigo, portanto, trata-se de um estabelecimento inidôneo, sujo, e que não tem o menor respeito por seus hóspedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário