quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Não Comprem o Smartphone Motorola Flip Out


O meu sobrinho comprou um smartphone Motorola Flip Out no dia 11/02/2011, passados cinco meses da compra do aparelho, o mesmo começou a quebrar o Flip, então, ele procurou a assistência técnica em nossa cidade (Presidente Prudente-SP) no dia 08/07/2011, sob o número de ordem de serviço BR1750064803, no dia 25/07/2011 o aparelho foi retirado prontinho, porém, com o touchscreem falhando, no dia 16/09/2011 deu entrada novamente na assistência com o Flip quebrando novamente sob a ordem de serviço BR1750066444, onde se encontra até hoje, quase 60 dias depois.

Meu sobrinho procurou o PROCON de nossa cidade (Presidente Prudente-SP), para ajudar a resolver a questão, e foi gerado o protocolo: 0111-009.591-3, no dia 14/10/2011, onde ficou acordado com a assistência técnica a entrega de um aparelho novo em até 20 dias, hoje fazem 27 dias corridos e a assistência técnica diz que não tem previsão de quando o aparelho vai chegar.

Acho que vale a pena publicar esse descaso da empresa Motorola com seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário